quinta-feira, 30 de abril de 2015

Como elevar a minha autoestima?

Como elevar a minha autoestima?

Fomos criadas à imagem e semelhança de Deus e a nós foi dado domínio






Tem um "palavrão" que deveríamos corar ao pronunciar: "baixa autoestima". Mas essas palavrinhas têm sido tão repetidas que parecem doces como mel na boca de muitas mulheres. Existe uma corrente, uma moda (que parece que veio para ficar) ultimamente, que coloca na "baixa autoestima" a culpa de tudo. Aquilo que não se consegue justificar ou explicar vira fruto de baixa autoestima, já notou?
Mulheres que se convencem facilmente de que têm a sua autoestima baixa não se sentem capazes de fazer nada, não se sentem confiantes em sua aparência, não conquistam no mercado de trabalho, não se realizam na vida amorosa, têm as piores amizades, se sentem o lixo da sociedade e terminam em consultórios de psicólogos e ficam escravas de terapias emocionais, tentando escapar da depressão.
O antídoto para essa doença, que se tornou crônica, foi deixado já no primeiro capitulo da Bíblia, mas, ainda assim, poucas foram as que acharam a cura desse mal por meio da Palavra de Deus. Quer ver? Leia em Gênesis 1.26. Fomos criadas à imagem e semelhança de Deus e a nós foi dado domínio. Pera lá, fomos criadas à imagem da perfeição e não para sermos criaturas dominadas por complexos e sentimentos.
Nem sempre entendemos a grandeza disso: se fomos criadas à imagem de Deus, não fomos criadas fracas, feias, incapazes, inadequadas - como nos sentimos. Pois Deus não é assim. Se vivermos de acordo com o que Deus projetou (e isso é fé inteligente), então não existe baixa autoestima, mas se vivermos de acordo com aquilo que sentimos, então vamos continuar nos afundando.
Você tem coragem de olhar para o céu e proferir palavras do tipo: Deus, o Senhor não tem valor, o Senhor não sabe se expressar, o Senhor não sabe se comportar, o Senhor é assim ou assado?
Não. Isso é anátema. Mas, por que você tem coragem de falar tudo isso e muito mais para si própria, criação dEle à Sua imagem e semelhança?
Próximo do Templo de Salomão, o Bispo Jadson abençoa as famílias dos internos da Fundação CASA.


São mães com filhos internados na Fundação Casa, viciados em drogas e tráfico, muitas delas estão com os seus maridos no presídio. problemas financeiros, doenças. Em fim são pessoas sofridas e humilhadas pela sociedade este é o perfil destas mães que os voluntários da UNIVERSAL cuidam todas as semana.

Neste primeiro domingo do mês de fevereiro/15 os voluntários da UNIVERSAL se reuniram próximo do Templo de Salomão,  fizeram uma surpresa para estas mães, um almoço especial. 

A primeira tecladista da UNIVERSAL Cristina Miranda, começo o evento com lindas música.


Centenas de livros NADA A PERDER TRÊS do Bispo Edir Macedo foram distribuídos para as famílias dos internos. 







O Livro A ÚLTIMA PEDRA também foram oferecidos para as famílias.




Na oportunidade os voluntários da UNIVERSAL mostraram para as famílias,  os trabalhos feito pelos internos da Fundação CASA usando como o importante material a FOLHA UNIVERSAL.






Um ex-traficante Amauri  liberto dos vícios nas reuniões da UNIVERSAL, conta como foi a sua entrada para o crime e a sua saída.

Também um ex-internos Iarael Fossaluzza da Fundação CASA conta a sua história para todos.

Um ex-criminoso liberto na UNIVERSAL também fala da sua vida passada.

O Bispo Jadson realiza orações para todas as famílias presente dos internos da Fundação CASA.




Apresentação de uma peça teatral cujo o titulo A MORTE SE ENCONTRA COM O EMPRESÁRIO.




Para finalizar o delicioso almoço para todos os presentes.




Algodão doce não pode faltar feito pela voluntária Marcia

Que o Senhor Jesus abençoe.

quarta-feira, 29 de abril de 2015

Não deixe de regar a sua rosa

 Não deixe de regar a sua rosa

Leia essa parábola e veja por que a perseverança é importante no relacionamento com Deus














Todos os dias, um homem tinha por hábito cuidar das diferentes espécies de flores que apareciam em seu quintal.
Algumas, por experiência, ele sabia identificar a espécie por meio do brotinho, outras ele descobria apenas quando a planta já estava formada.
Então, certo dia, um brotinho apareceu e o homem, como de costume, começou a regá-lo. Com o tempo, daquele brotinho surgiram espinhos. Ao perceber aquilo, o homem desmotivou-se e decidiu parar de regá-lo.
Em consequência, a planta foi secando e parou de crescer, até que não aguentou e morreu.
Uma pena, pois o homem não sabia que se tratava de uma linda rosa.
Seu relacionamento com Deus precisa ser continuamente regado
Muitas pessoas começam a participar dos encontros na igreja com muita motivação e esperança em Deus. São como o homem que rega as plantas todos os dias.
Porém, com o tempo, deixam de olhar para o objetivo principal – que é a Salvação no Senhor Jesus – e passam a observar motivos para abandonar a trajetória de uma vida com Deus, assim como o homem que repara nos espinhos nascendo no caule da rosa.
Surgem os obstáculos, os desertos, e a pessoa já não sabe mais como exercitar a fé inteligente e verdadeira. Deixa as opiniões dos familiares e amigos influenciarem a fé. Aceita as dúvidas que surgem no coração – semeadas pelos espíritos malignos.
Então, chega um momento em que abandona a presença de Deus completamente – como o homem que deixou de regar a rosa.
Porém, chegará o dia em que teremos de apresentar ao Senhor a nossa vida espiritual, representada pela rosa. E o que acontecerá se você apresentar um caule seco e sem vida? Será que Deus se agradará?
“Já agora a coroa da justiça me está guardada, a qual o Senhor, reto juiz, me dará naquele Dia; e não somente a mim, mas também a todos quantos amam a sua vinda.” 2 Timóteo 4.8
Reflita sobre as suas atitudes diante de Deus. Você está se sentindo desmotivado a participar das reuniões? Não sente mais vontade de orar e buscar a presença dEle? Então, cuidado, pois a sua rosa não está mais sendo regada.




 Vícios de drogas estão acabando com a sociedade, mas a UNIVERSAL luta com todas as forças para curar este vício.

O grupo UNIVERSAL na Fundação CASA coordenado pelo Pastor Geraldo Vilhena vem realizando importante trabalho evangelístico de libertação dos adolescentes em regime de internato e semi-internato nas unidades da Fundação Casa no Estado de São Paulo.

Neste ultimo domingo foi à vez da unidade São Luiz(CASA 1) na zona Sul de São Paulo o grupo organizou-se para levar importante palestra sobre drogas aos internos da casa
A cantora Cristina Miranda primeira tecladista mulher da Igreja Universal inicia o Evento com suas canções e louvores para animar aos jovens e a todos os presentes.

O Amauri ex-traficante inicia a palestra sobre drogas dando testemunho de sua trajetória no mundo da criminalidade e do trafico de armas e drogas. Ele permaneceu nesta situação durante 10 anos de sua vida.

Mas usando a Fé em Jesus Cristo e também com ajuda de sua mãe
Que já intercedia pela sua vida através de orações e propósitos na Igreja Universal. Teve a força vinda do Senhor Jesus e deu um basta naquela situação. Hoje está liberto e com sua vida transformada.

O depoimento de Robson de Freitas relata que o alimento do mundo da criminalidade são as ilusões, e estas são passageiras porque o preço a ser pago é muito alto e geralmente envolvendo os familiares e amigos próximos.

O Robson igualmente passou por todo o processo no mundo do crime e das drogas e também teve que pagar o preço perdendo parte de sua perna. O que foi muito doloroso; pois seu sonho
Era ser jogador de Futebol, mas o mal que atuava em sua vida levou seu sonho. Mas não pode levar sua vida, hoje está liberto com a vida restaurada com sua família abençoada por DEUS.
Robson ressalta que todo adolescente pode mudar de vida e escrever uma nova historia, basta usar a Fé no Senhor Jesus e ter o desejo de libertação da mal aliada à disposição de mudança abandonando o mundo das drogas e da criminalidade.




 Encerrada a palestra o Pastor Geraldo Vilhena afirma que sempre por trás das ações criminosas existem forças do mal e foi este mal que tomou conta da vida de vocês jovens levando-os a realizar grandes crimes.
Se você jovem entender que o seu problema e espiritual. Para resolver este problema meus jovens só com a fé no Senhor Jesus. Então convida aos jovens a ficarem de pé e diz você quer a sua libertação então feche os olhos e pense no nome do Senhor Jesus e foi feita a oração da fé.



Os voluntários também ajudaram na oração de libertação.




Foram servidos deliciosos bolos preparados com muito carinho pelas obreiras voluntárias do grupo Universal na Fundação Casa, e também refrigerantes e sorvetes a todos os adolescentes e funcionários presentes.










Uma maquina de algodão doce foi instalada  para todos os presentes.








Podemos confirmar que foi um evento abençoado onde pôde ser levada uma direção e orientação da parte de DEUS a todos os internos da casa.