sexta-feira, 30 de setembro de 2016

Evento em uma unidade da Fundação CASA, próximo do Templo de Salomão.

Evento em uma unidade da Fundação CASA, próximo do Templo de Salomão.



São jovens internos da Fundação CASA, que são rejeitados pela sociedade, entretanto para os voluntários da UNIVERSAL são tratados de uma forma diferente como:



Atendimentos



Músicas apresentadas pelos cantores que fazem parte do Projeto UNIVERSAL na Fundação CASA.




Orações de fé para os internos e família realizado pelo Pastor Geraldo Vilhena (Coordenador de evangelização em unidades da Fundação CASA de São Paulo)






Fabio Rodrigues ex-usuário de drogas conta o seu testemunho quando estava na criminalidade e que era uma pessoa extremamente orgulhosa e quando ficou detido na cadeia e que quando ele se conscientizou que só através da fé no Senhor Jesus ele poderia ser liberto e ter uma vida transformada e feliz, então ele tomou uma decisão e entregou a sua vida para o Senhor Jesus e hoje faz parte do Bloco de Ajuda aos Dependentes Químicos do Projeto UNIVERSAL na Fundação CASA ele agora é muito feliz com o Senhor Jesus. 




Uma peça teatral apresentada pelos integrantes do Teatro UNIVERSAL na Fundação CASA o tema (A MORTE ENCONTRA O EMPRESÁRIO)







Finalizando o evento foi servido o delicioso almoço para todos os presentes.







São eventos especiais realizado pelos voluntários da UNIVERSAL e que Deus sempre tem abençoado a todos.

segunda-feira, 26 de setembro de 2016

Você morreria para manter a sua fé em Jesus?

Você morreria para manter a sua fé em Jesus?
Em muitos países, pessoas são presas, torturadas e até mortas por assumirem a fé em Cristo


publicado em 25/09/2016 às 00:01.

Por Rafaella Rizzo / Fotos: Thinkstock



 


A perseguição aos cristãos ainda acontece de forma acirrada em várias partes do mundo. Lugares como Coreia do Norte, países do Oriente Médio e África encabeçam a lista de locais em que ela é considerada extrema, ou seja, as leis do país são regidas de forma a tirar toda a liberdade do cristão. Nessas áreas, assumir a fé publicamente é sinônimo de ser torturado, preso em campos de concentração e até morto. Por esse motivo, muitos cristãos são obrigados a esconder de seus amigos, vizinhos e até da família que aceitaram Jesus como seu Senhor e Salvador.

E se nessas localidades, o simples fato de assumir a fé já é perigoso, imagina pregar o evangelho e ganhar almas? Mas mesmo com toda a ameaça muitos enfrentam esse perigo por amor a Palavra de Deus. Minho é um senhor norte- coreano de 70 anos que todos os dias arrisca a vida para compartilhar a palavra com refugiados escondidos nas fronteiras do país comunista.

Outro caso impactante é o de Masih, de 41 anos, um pastor paquistanês que está refugiado no Brasil desde 2013. O site da BBC informa que ele vivia com sua esposa e filhos em uma cidade no Estado de Punjab, no sudeste do Paquistão, onde era o principal pastor de uma igreja presbiteriana, com 3 mil membros. Lá, os cristãos representam 2,59% da população, e a comunidade já foi alvo de diversos atentados terroristas que deixaram um rastro de morte e destruição. Fugindo da perseguição, ele veio sozinho para o Brasil e está como pastor assistente em uma igreja na Penha, bairro da zona leste de São Paulo. Agora, ele aguarda autorização para voltar ao Paquistão e resgatar sua família.

O que te impede de falar?

 


Em sua legislação, o Brasil garante a liberdade de culto e não pode permitir que qualquer pessoa seja discriminada por sua fé. Mesmo assim, em terras tupiniquins, o cristão não está livre de ser perseguido: é alvo de críticas, chacotas, acusações e pode até ser rejeitado por amigos e familiares. Mas por mais doloroso que tudo isso seja, não é nada parecido com o que acontece nos lugares citados acima.

Por isso, você deve aproveitar a liberdade que tem para assumir a fé e mostrar a Salvação por meio do evangelho.

Seja sábio

Em seu blog, o bispo Edir Macedo fala da importância de ser um ganhador de almas. “Para o mundo, os médicos e cientistas renomados, foram pessoas sábias que se destacaram no cenário mundial. Não discordo disso, porém, para Deus, estes são os verdadeiros sábios: os ganhadores de almas que abrem mão da própria vida, pela vida de outras pessoas. O médico salva vidas, mas não consegue ser usado para salvar almas”, reflete.

Você está na igreja e reconhece que ainda não tem sede de ganhar almas? Compareça à reunião de domingo, que acontece na Universal, para ter o Encontro com Deus e poder fortalecer o seu próximo. Clique aqui para buscar o endereço do templo mais próximo da sua casa.


UNIVERSAL a UNIVERSIDADE da fé realiza batismo e Santa Ceia na Fundação CASA.







Fundação Casa Vila Maria UI Paulista, recebeu nesta última quinta-feira voluntários da UNIVERSAL, que levaram uma noite toda especial, através do batismo nas Águas junto com a Santa Ceia, para realizar o batismo nas Águas esteve presente o Pastor Geraldo Vilhena Coordenador de Evangelização nas unidades da Fundação Casa de São Paulo, que fez orações de libertação, para que houvesse uma transformação na vida de cada adolescente, após a oração de libertação, houve um grande clamor pelo derramamento do Espírito Santo, no qual cada adolescente, buscou com todo fervor pelo novo nascimento, e houve uma imensa alegria da parte de cada adolescente. em seguida o Pastor Geraldo deu uma palavra sobre o significado da Santa Ceia, 1 coríntios 11,23,24,25,26,27,28, o trecho que mais chamou a atenção dos meninos, foi Examine-se, pois o homem a si mesmo, e assim coma deste pão e beba deste cálice, porque o que come e bebe indignamente, come e bebe para sua própria condenação não discernindo o corpo do SENHOR. E falou mais que através do pão e do suco de uva após apresentado os elementos para o Senhor Jesus fica abençoado, e é feito em memória do sacrifício dele na cruz do calvário. na medida que cada um participava houve uma alegria da parte de cada adolescente.









Em seguida os adolescentes foram encaminhados para cumprir as escrituras sagradas sobre o batismo nas águas, o Pastor Geraldo Vilhena explicou o significado sobre o batismo nas águas e sobre a importância do novo nascimento, de levar uma vida reta longe das más companhias e das drogas, e ao todo foram batizados sete jovens, para finalizar os funcionários agradeceram a nossa presença e relataram uma mudança após o trabalho que vem sendo realizado na Fundação Casa.








Que Deus abençoe estes jovens.

quarta-feira, 21 de setembro de 2016

Qual é o foco do seu relacionamento?

Qual é o foco do seu relacionamento?

Pesquisa mostra que tipo de casal tem mais chance de dar certo

 Da Redação / Foto: Thinkstock




Uma pesquisa realizada na Universidade de Illinois, nos Estados Unidos, analisou os perfis dos casais e apontou quais tipos de relacionamento estão propensos a não dar certo e quais têm mais chance de terminar em casamento.
O estudo mostrou que pessoas “dramáticas”, cheias de altos e baixos, que brigam muito entre si, terminando e voltando a namorar incontáveis vezes são sérias candidatas a ter um relacionamento curto. Assim também acontece com as “conflituosas”, que acreditam que as brigas são o termômetro da relação.
Do total de casais entrevistados, 30% deles eram os chamados “focados”. Segundo o estudo, são esses os que têm mais chance e vontade de se casar, pois mantêm sempre o interesse do parceiro acima do seu. Para o palestrante e bispo Renato Cardoso é exatamente esse o segredo para se ter sucesso numa relação. “Está bem claro na história de como tudo começou que Deus criou o homem e a mulher para servir um ao outro. O homem foi chamado de marido, que quer dizer ‘cuidador’. Seu papel principal é o de cuidar de sua esposa (...) A mulher, por sua vez, foi chamada por Deus de ‘auxiliadora’ de seu marido (...) Uma competição sadia de quem faria mais bem ao outro. Isso é amor de verdade.”
Porém, o contrário tem acontecido nas relações, razão pela qual muitas chegam ao fim cada vez mais cedo. “Muitos têm entrado no casamento pensando em se servir da outra pessoa, não em servi-la. E por isso logo vêm as cobranças. Você isso, você aquilo. O foco é no receber, não no dar. Ser servido em vez de servir. Uma disputa de egoísmos”, explica o bispo.
Para piorar, ainda existem diversas situações que surgem no caminho do casal a fim de fazê-lo desviar do objetivo original de quando se uniu, que era de viver um para o outro. “Qualquer coisa pode entrar no meio dos dois e separá-los, se eles deixarem. Um vira contra o outro, a raiva entra, a decepção toma conta, e a guerra está armada. Só que uma guerra contra o inimigo errado. O inimigo não é a esposa ou o marido, e sim o problema”, destaca.
Por isso, para alcançar um relacionamento harmonioso e duradouro é preciso focar em fazer o bem ao outro, independentemente das situações adversas que surgem e se a pessoa merece ou não. “Experimente cumprir seu papel original de esposa ou marido. Seja servo e deixe de cobrar. Sempre, não por uns dias apenas. E veja o que acontece”, aconselha o palestrante.
Para tal fim, algumas dicas são importantes:  evite discussões gratuitas; ouça mais e fale menos, mesmo que não concorde com o que o outro esteja falando, procure compreendê-lo e se colocar no lugar dele; seja discreto(a) em suas atitudes e comportamento com o outro; compartilhe ideias e todos os assuntos de interesse do casal (o diálogo é muito importante); confie e demonstre segurança para também ser confiável.
--
Se você gostou das dicas acima e deseja que a sua relação seja bem-sucedida, saiba que dedicar tempo e atenção ao parceiro é um dos principais passos. Se isso não for prioridade, o amor não irá prevalecer. Por isso, é fundamental aprender a como manter o foco no seu relacionamento. Então, participe da Terapia do Amor. Essa reunião irá lhe ajudar a alcançar a felicidade amorosa tão desejada. Os detalhes sobre as palestras você encontra clicando aqui.



A cura dos vícios só acontece, através da Fé no Senhor Jesus: Diz a UNIVERSAL para as famílias dos internos da Fundação CASA.





São mães com filhos internados na Fundação Casa, viciados em drogas e tráfico, muitas delas estão com os seus maridos no presídio. problemas financeiros, doenças. Em fim são pessoas sofridas e humilhadas pela sociedade este é o perfil destas mães que os voluntários da UNIVERSAL cuidam todas as semana.






Neste último sábado os voluntários da UNIVERSAL se reuniram na entrada da Fundação Casa de Franco da Rocha e fizeram uma surpresa para estas mães, um almoço especial. antes delas entrarem para fazer a visita para os seu filho.




Houve testemunho de Robson de Freitas(PALESTRANTE) que era um drogado e assaltante, hoje é liberto e obreiro da UNIVERSAL





Amauri um ex-traficante(PALESTRANTE) também liberto e ele da graças a Deus que sua mãe lutou pela sua libertação em uma corrente na UNIVERSAL. Amauri orientou as mães presentes que seguisse este exemplo.


Noel Fernandes obreiro do Brás ensinou também as famílias que não desista de lutar em oração em favor de seus filhos




O pastor Geraldo Vilhena falou para as mães que o maior problema dos jovens internos da Fundação Casa é espiritual. E a saída para estes jovens é uma verdadeira libertação e em seguida um encontro com o Senhor Jesus.Após estas palavras ele junto com os voluntários da UNIVERSAL fizeram um oração de libertação.








Depois da oração a mesa estava pronta e esperando as famílias para um delicioso almoço.








As voluntárias(o) presentearam as mães com dezenas de exemplares do livro "Mães em oração", de Isis Regina. A doação foi feita pela UNIVERSAL.














Uma das mães pediu para o pastor Geraldo Vilhena, fazer uma oração pelo telefone em favor de sua filha que se encontrava com uma profunda DEPRESSÃO.




Voluntários da UNIVERSAL.






Que o Senhor Jesus abençoe todos os Voluntários que fazem a obra na Fundação CASA.