sexta-feira, 17 de julho de 2015

Você já negou a sua fé?

 Você já negou a sua fé?

Não seja um “cristão camaleão”



Já ouviu falar no “cristão camaleão”? É aquele que muda de atitude sobre a sua fé de acordo com as circunstâncias e as pessoas à sua volta, assim como o réptil que muda de cor conforme o ambiente.
O apóstolo Pedro, por exemplo, quando foi “encostado na parede” pelos perseguidores romanos do Senhor Jesus, negou que conhecia o Messias (Marcos 14), com medo de o prenderem junto com Ele. Fingiu que não conhecia Aquele a quem chamava de Mestre todos os dias.
Há outro tipo camaleônico que se acha cristão. Ele não muda de cor, mas “esconde” sua condição de governado pelo Senhor Jesus quando lhe convém. Segue os “amigos” e vai a baladas suspeitas. Aceita bebidas alcoólicas ou coisa pior só para não ser excluído pela galera. Com os colegas, entra em conversas sobre assuntos nada edificantes. Cai na prostituição com medo do que falarão dele depois se não fizer o que “todo mundo faz mesmo”.





A UNIVERSAL leva na Fundação CASA o Grupo Alegria.

Nos últimos tempos em todo o universo, tem acontecido coisas espantosas como catástrofes naturais, guerras,doenças,fome e principalmente o avanço das drogas no meio da sociedade.
Quando nos falamos sobre drogas,  nos ficamos mais revoltados contra as forças do mal, pois é ele que é o responsável por qualquer tipo de vícios. Uma pessoa viciada, ela só pode se livrar desta maldição, com a fé sobrenatural. Ela pode até ficar em uma clínica fazendo terapia, tomando remédios mais meus amigos tudo temporário, este temporário pode durar até mais de dez anos em qualquer momento em uma emoção forte ela vai com certeza usar a maldita droga.
Foi em um feriado o Grupo Alegria da UNIVERSAL de Itaim Bibi esteve na Fundação CASA levando uma palavra de fé para as internas.


O pastor Ulisses responsável pelo grupo junto com os voluntários fizeram orações e atenderam cada jovem.




Também esteve presente o cantor José dos Reis da Silva Junior que animou com lindas musicas as jovens.


Para finalizar as jovens internas participaram de um lanche.


Foi um feriado diferente dentro da Fundação CASA.

Nenhum comentário:

Postar um comentário