quinta-feira, 3 de setembro de 2015

Beleza assassina

Beleza assassina

Homem gasta R$ 350 mil para parecer Justin Bieber e morre deprimido


 
Os amigos de Tobias Strebel estranharam o desaparecimento repentino do rapaz, de 35 anos. Visto pela última vez no dia 18 de agosto passado, ele só foi encontrado no dia 21, morto em um quarto de hotel, cercado por drogas. Apesar de a polícia não ter divulgado a causa oficial da morte, o ambiente sugere que o jovem passou os últimos dias de sua vida abusando dos entorpecentes, até que não resistiu.
Tobias era conhecido por ter gasto mais de R$ 350 mil em cirurgias plásticas para se parecer com o cantor canadense Justin Bieber. Ganhou fama pelo seu exterior, e não propriamente pelo talento que possuía, já que também era cantor.
De acordo com o site TMZ, especializado em celebridades, ele estaria deprimido pelo fim de um relacionamento amoroso.
Não se esqueceu da alma
Todo o dinheiro gasto por Tobias não o resguardou dos problemas que a vida pode trazer. Sua fixação com a beleza exterior não o tornou mais resistente a possíveis dores, como o fim de um namoro.
A Bíblia pede, em 1 Pedro 3.3:4, para que “não seja o adorno da esposa o que é exterior, como frisado de cabelos, adereços de ouro, aparato de vestuário; seja, porém, o homem interior do coração, unido ao incorruptível trajo de um espírito manso e tranquilo, que é de grande valor diante de Deus”.
O ensinamento deve ser compreendido e posto em prática por todos, homens e mulheres, jovens e idosos.
Não importa as circunstâncias
 
A jovem Mafalda Duarte sofreu para aprender essa lição. Quando adolescente, sofria com grande complexo de inferioridade devido ao bulliyng que praticavam com ela na escola. “Esse comportamento por parte dos meus colegas acontecia todos os dias, consecutivamente, criando em mim uma revolta contra mim mesma. Cheguei ao ponto de beber vinagre em jejum, logo pela manhã, para emagrecer”, conta a moça.
Frequentemente, quando chegava da escola, Mafalda deitava-se no chão de casa e chorava desconsoladamente, sentindo um enorme vazio dentro de si. Isso até encontrar o grupo Força Jovem Portugal.
“Após alguns anos de sofrimento, conheci o Força Jovem, que não me excluiu por eu ser diferente fisicamente. Incentivavam-me a investir nos meus talentos e a ter força para ir em frente nos meus objetivos, fossem quais fossem”, relata. “Hoje eu passo isso para outros jovens, influenciando-os jovens a acreditarem em si mesmos, não importando o físico nem as circunstâncias. Hoje eu sou feliz verdadeiramente.”




A UNIVERSAL DIZ: Existe duas vozes a do Espírito de Deus e a voz do Diabo. Este jovem escolheu a voz de Deus.






Nesta última terça-feira dia, voluntários da Igreja Universal do Reino de Deus ,  estiveram presentes da Unidade da Fundação Casa foi realizando  batismo nas águas , levaram uma noite que vai ficar gravado em muitos corações, para realizar o batismo nas Águas esteve presente o  Pastor Geraldo Vilhena Coordenador Estadual de Evangelização nas unidades da Fundação Casa, que fez orações de libertação, para que houvesse uma transformação na vida de cada adolescente, após a oração de libertação explicou sobre o batismo nas águas, a importância de nascer de novo,de sepultar a velha criatura,  de levar uma vida reta longe das más amizades e das drogas, Após a palavra os adolescentes foram levados para se batizarem nas águas, o Pastor orientou a todos e perguntou, se estavam cientes do passo que eles iriam dar, um passo rumo a salvação, disse que no decorrer da vida, eles poderiam até cair um dia, mais não poderiam ficar caidos, da mesma forma, em que Jesus no caminho do cálvario caiu várias vezes, mais não ficou caído, levantou-se  e proseguiu para o destino.   e todos foram batizados, em nome do Pai do Filho e do Espírito Santo. É ao total foram batizados seis jovens, na medida em que cada um desciam as águas subiam radiantes de alegria. Embora a sociedade em si não acredite, na recuperação desses jovens, A IURD acredita e realiza este trabalho que tem salvado muitas almas.  Para finalizar os funcionários agradeceram a nossa presença e relataram uma mudança após o trabalho que vem sendo realizado na Fundação Casa, e a mudança é notória foi vista através do batismo nas águas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário