sábado, 14 de março de 2015

O método de Blanc para ter a mulher que quiser

O método de Blanc para ter a mulher que quiser

Descubra se é possível se controlar diante do que vê







“Baby, seu pai é pipoqueiro?” Porque você é um estouro!” “Baby, minha BR-040! Você é um pedaço de mau caminho!” “Baby, seu vestido é lindo, mas fica melhor no chão do meu quarto!”
Achou as frases engraçadas? Você costuma dizer ou ouvir uma delas? Acha que gracinhas como essas não fazem mal a uma desconhecida que a escuta quando passa pela rua?
Provavelmente, foi assim que Julian Blanc iniciou suas atividades alguns anos atrás. Olhares viraram assovios, depois cantadas, em seguida passadas de mão e certamente essas atitudes foram o motivo dele ter sido expulso da Austrália e ser persona non grata no Canadá, na Inglaterra e até no Brasil – e nosso país permite que qualquer um entre e faça o que quiser.
Vídeos na internet mostram Blanc ensinando os homens a agarrar mulheres pelo pescoço e beijá-las à força, empurrar a cabeça das moças até sua virilha e muito mais. “No Japão, se você for um homem branco, pode fazer qualquer coisa que quiser” é sua frase mais famosa. Profundo...
Mas Blanc não é o único que age dessa maneira. Ele dá cursos e forma outros “predadores”, outros homens que acreditam que podem “pegar” mulheres e as tratar como um objeto qualquer e que elas existem apenas para lhes dar prazer a qualquer custo.
Você pode não conhecer Blanc, mas provavelmente conhece muitos outros como ele que andam por aí. Homens que estão nas ruas, nos transportes públicos, dentro das empresas e em qualquer lugar onde passe um par de pernas femininas.
O que você faria se um desses homens agredisse dessa maneira mulheres de quem você gosta? Todos sabemos que qualquer palavra é capaz de ofender. Pode parecer engraçado comparar uma mulher que não conhecemos a um tesouro, a um anjo caído ou qualquer outra coisa que costumamos escutar. Mas para a mulher que escuta isso é ameaçador.
Existem diferentes tipos de olhares, notar é diferente de desejar. Perceber é diferente de encarar. Se você não tem controle de seus olhos, não será capaz de controlar seus pensamentos e, mais cedo ou mais tarde, suas palavras.
Por isso, esteja sempre atento, não permita que olhares impróprios gerem problemas maiores.
Você é capaz de controlar sua mente?
O homem foi criado para ser racional, mas volta e meia age sem refletir. Deixa-se dominar pelo primeiro pensamento que lhe vem à cabeça. Alguma vez você já se deixou levar dessa maneira? E isso alguma vez ofendeu alguém?
Pode não ser fácil, mas é necessário saber controlar a própria mente, pois é ela quem
vai ditar seus atos e, consequentemente, guiar sua vida. O escritor Renato Cardoso, em seu projeto IntelliMen, desafia você esta semana a dominar seus próprios pensamentos. Você é capaz?


Próximo do Templo de Salomão, a UNIVERSAL ofereceu um grande almoço para as famílias dos internos da Fundação CASA.
O Grupo de voluntários da UNIVERSAL que realizam um importante projeto  dentro das unidades da Fundação CASA no estado de São Paulo,oferecem um grande almoço próximo ao Templo de Salomão para as famílias dos internos.

Neste último domingo aconteceu este evento.A primeira tecladista e cantora da UNIVERSAL Cristina Miranda   alegra  os presentes com canções alegrando a todos.


O Pastor Geraldo Vilhena (Coordenador de evangelização em unidades da Fundação CASA de São Paulo.) inicia o evento  ressaltando  que os jovens internos são  vítimas de  legiões de espíritos malignos, que os leva para as  drogas e a criminalidade em geral.Mas quando eles se  libertam destes espíritos através da fé,voltam ser pessoas idôneas para sociedade.


Como aconteceu com o palestrante  Amauri que fala de suas experiências no mundo do crime e drogas.Começou aos 11 anos de idade  no contrabando de armas e munição, depois foi gerente de boca  no trafico.Chegou a bater em seu próprio Pai ,era agressivo quando estava sob efeito das drogas.Mas sua mãe nunca  desistiu de lutar pela sua recuperação.Ela já buscava em oração e propósitos na igreja  e  DEUS  honrou sua fé , até que um dia cansado daquela vida resolveu  sair entregando todas as armas  e munição no altar da DEUS.Comenta que levou sete meses  para  se libertar totalmente da vontade das drogas.Hoje passados 19 anos que esta liberto ,e tem uma vida e família abençoada. 

Como também a Sr Ana Campos que era alcoólatra 

Nelson viciado em varias drogas

Walter também cheio de vícios

Laudilino ex- assassino 

Senhora Marcia  era  cheia de magua, orgulho

Após as palestras o pastor Geraldo Vilhena junto com os voluntários realizam oração da fé para arrancar o mal de todas as famílias .

Veja nesta foto mostra pessoas se libertando dos espíritos malignos 

Após esta  libertação foi servido delicioso almoço para famílias .Almoço este com muita variedade de pratos sobremesas,algodão doce e sorvetes , tudo preparado com muito carinho pelas voluntárias.

Algodão doce feito na hora.

Para  fechar com chave de ouro este evento ,foram doados muitos exemplares do livro A ULTIMA PEDRA onde os adolescentes e suas famílias terão acesso  a muita  informação do mal que as drogas fazem.


Nenhum comentário:

Postar um comentário