quinta-feira, 26 de novembro de 2015

Raabe visita Unidade Materno Infantil no Pará

Raabe visita Unidade Materno Infantil no Pará

 

Voluntárias realizam encontro entre detentas grávidas e seus familiares

 
 O projeto Raabe Pará realizou ação social no presídio feminino UMI - Unidade Materno Infantil, localizado na cidade de Ananindeua, em alusão ao dia das crianças, promovendo assim um encontro das detentas grávidas com seus filhos e familiares.
A ação realizada no último dia 20 de outubro contou com a presença de voluntárias do projeto, além dos parceiros e funcionários do presídio, que puderam levar nesse dia especial uma palavra de fé a todos os presentes. Foram distribuídos lanches, roupas, brinquedos para as crianças, e as mulheres foram presenteadas com o livro “Morri para Viver”, que conta a história de Andressa Urach.
A coordenadora estadual do Raabe no Pará, Claudia Lopes, contou que a visita feita especialmente para as detentas e os familiares delas foi um alívio para os corações que ali estavam e muito bom para aproximá-los.
“O evento tem o intuito de aproximar detentas e familiares, levando uma palavra de fé, ânimo e coragem a todos, fazendo-os entender o quanto o apoio espiritual e familiar são importantes para essas mulheres que se encontram privadas de sua liberdade”, disse.
 
A responsável pela UMI, Danusa Azevedo, agradeceu ao Raabe pelo apoio prestado. Essa é a segunda vez que o projeto realiza um evento como esse e, mensalmente, as voluntárias visitam o local com o objetivo de valorizar e dar assistência a essas mulheres que passaram por relacionamentos abusivos, violência familiar, que carregam algum tipo de trauma e sofrem com marcas emocionais.
“Esse trabalho foi uma experiência marcante. Falamos da fé, fizemos uma oração e depois conversamos com cada uma. Tenho certeza que a semente foi plantada dentro de cada uma delas”, relatou a voluntária Adriana Silva.

Muda amigo(a) UNIVERSAL em um evento na Fundação CASA.



No dia 18/15 as internas da Fundação Casa Parada de Taipas recebeu com alegria os voluntários da UNIVERSAL, contando com a presença do cantor Junior reis e com a participação da cantora Caroline e a cantora Beatriz, cantaram lindos louvores para adorar o Senhor Jesus, foi uma tarde de descontração,





Na seqüência foi apresentado pelo grupo do Teatro UNIVERSAL na Fundação CASA uma peça o Leilão de uma Alma










ao termino da peça o pastor Geraldo Vilhena Coordenador responsável pela Evangelização na Fundação Casa de São Paulo da uma palavra de fé e entrevista o personagem representado pela religiosidade, prostituição, bebida, fama, curtição, drogas a morte e o Senhor Jesus, e conscientiza que os problemas de todas jovens internas é extremamente espirituais e que só a fé no Senhor Jesus pode livrar de todo mal também citou a palavra registrada na Bíblia João 10-10 o ladrão vem senão para roubar matar e destruir; Eu vim para que tenham vida e para que tenham com abundância. 






Depois o pastor Geraldo Vilhena fez uma oração da fé junto com os voluntários para que as jovens tivessem uma libertação de todo mal, depois foram convidados para entregar as suas vidas para o Senhor Jesus.







A festa ficou ainda mais animada quando foram servidos muitos bolos e refrigerantes. Também foram distribuídas centenas de Bíblias para todas as jovens internas. finalizando o evento



no final do evento todos os funcionários da Fundação CASA ( Parada de Taipas) agradecem à presença da Igreja Universal do Reino de Deus.

Nenhum comentário:

Postar um comentário