quinta-feira, 18 de fevereiro de 2016

Godllywood de portas abertas


Godllywood de portas abertas

 
Confira o que você precisa fazer para participar do grupo em 2016
Por Flavia Francelino / Fotos: Demetrio Koch




Mulheres de várias regiões de São Paulo enfrentaram o sol escaldante, na manhã de sábado, dia 5, para chegar ao Templo de Salomão, no bairro do Brás. As portas se abriram pontualmente às 10 horas. Silêncio no Santuário. A “Retrospectiva Godllywood” estava prestes a começar.


No comando estava a apresentadora e idealizadora do projeto, Cristiane Cardoso. Quando deu início ao evento, ela disse: “Vamos fazer uma retrospectiva do Godllywood em 2015, que foi direcionado às virtudes. Sempre ouvimos falar da mulher virtuosa. Muitas vezes, você pensa que essa mulher não existe, porque ela tem um perfil de uma pessoa perfeita. E, realmente, não existe uma mulher perfeita. Mas, quando desenvolvemos virtudes em nossas vidas, elas têm esse poder de nos aperfeiçoar, de nos fazer mulheres mais fortes, mais sábias, admiradas”, destacou.


Novidades

Se 2015 foi o ano das virtudes, 2016 será o ano da excelência. “Se você viu mudanças na sua vida e está muito feliz, isso não é nada. Neste ano de 2016 faremos o mesmo. O grupo, os projetos, tudo será feito com excelência”, ressaltou.





Algumas novidades estão por vir e uma delas é o projeto Godllywood Autoajuda. Se antes havia restrições e regras para entrar no grupo, se prepare, porque algumas vão mudar.


O Godllywood tem ajudado as integrantes de várias idades e histórias de vida a serem melhores e alcançarem seu potencial. Mulheres do mundo todo procuram fazer parte do grupo que, desde a sua fundação, em 2009, no Texas (Estados Unidos), não para de crescer.


Para se tornar uma integrante do grupo, a candidata precisa passar por um período de desafios e por uma seleção, que duram, ao todo, seis meses (essa etapa é chamada de Rush). Só depois de ser aprovada ela passa a fazer parte do grupo. Todo esse processo de entrada continuará. A diferença é que, a partir de agora, todas terão a oportunidade de se beneficiar com a proposta do grupo, independentemente do Rush. O critério é um só: basta querer e ter interesse.


Os detalhes foram explicados no blog da escritora Cristiane Cardoso (cristianecardoso.com). “Enquanto meninas, jovens e mulheres dentro do grupo têm se desenvolvido, outros milhares que estão de fora, não. Nós estaremos abrindo o Godllywood Autoajuda para todas as mulheres que tiverem a disposição de crescer com a gente. As reuniões mensais do grupo serão abertas e as tarefas como ofertas (como são chamados os desafios do grupo) que damos a Deus mensalmente serão postadas no meu blog todo mês para todas.”


Diferença entre o Godllywood e o Godllywood Autoajuda


O que diferencia o Godllywood e o Godllywood Autoajuda é que não haverá o acompanhamento pessoal de uma Sister (mentora), embora quem o faça terá acesso às reuniões mensais e escolherá uma amiga como irmã para compartilhar as tarefas. Também não será preciso se adequar às regras do grupo. No entanto, o passeio anual, o momento Godllywood entre as integrantes e o acesso à comunidade continuam sendo exclusivos para as integrantes do Godllywood.


Anote na agenda

O Godllywood Autoajuda, que terá início em janeiro do próximo ano, é para todas as mulheres, de todas as idades, de todas as religiões. No Templo de Salomão, as reuniões serão realizadas no segundo sábado do mês, sempre às 18 horas. Para saber mais dos horários e localidades, procure uma Universal mais próxima ou acesse o godllywood.com/br.

 

Projeto de esporte da UNIVERSAL, luta contra as drogas na Fundação CASA.

























 

A tarde de domingo último, foi diferente para as 39 adolescentes da UIP-03, Mooca, zona leste de S.Paulo.Pela primeira vez,as jovens que cumprem medida sócio educativa naquela Unidade, participaram de um amistoso de voleibol, com as integrantes da Força Jovem, da Igreja Universal do Reino de Deus.O evento teve início com um "bate bola" entre as adolescentes das duas equipes, fato que transcorreu com muita camaradagem e respeito entre as


jogadoras. Logo após, o pastor responsável pela Coordenadoria de Evangelização em Unidades da Fundação CASA, Geraldo Mélo de Vilhena, proferiu uma oração, usando o apelo do esporte para a reintegração das jovens à sociedade, e a um crescimento espiritual que as leve a um comportamento mais maduro e equilibrado.A partida transcorreu com muita alegria e animação , com a torcida vibrando muito quando qualquer um dos times pontuava. Durante o intervalo , foi servido pipoca com refrigerante para todos os presentes.Como resultado final, a equipe vencedora que levou o troféu, foi a UIP-03 , ocasião em que todas as jovens foram condecoradas com medalhas, e receberam kits com doces , livros e revistas como lembrança.Para o Coordenador da Unidade, sr.Ronaldo Bernardes Vieira, o evento agradou muito a todos, pois mesmo na atual situação em que se encontram, as jovens são lembradas com carinho e sentem-se mais valorizadas, facilitando seu retorno `a sociedade.

Nenhum comentário:

Postar um comentário