quinta-feira, 21 de julho de 2016

Aprenda a vencer as tentações

Aprenda a vencer as tentações

Leia e entenda como

 

 Jovem, bela e com a carreira promissora comprometida. Jennifer Caswell (foto ao lado), uma professora de 29 anos da cidade de Hollis, em Oklahoma (Estados Unidos), está presa, e o motivo que a levou a estar atrás das grades, infelizmente, está se tornando comum em muitas escolas: ela fez sexo com um de seus alunos, de apenas 15 anos.
A sala de aula da Hollis Middle School foi um dos cenários para o ato, além de motéis e até mesmo o carro da jovem. Divorciada e mãe de um garoto de 6 anos, a professora revelou que foi seduzida pelo rapaz e acabou cedendo às suas cantadas.
Jennifer não resistiu aos desejos e por isso pagará um alto preço pela sua atitude. Ela foi condenada a 15 anos de prisão e só poderá sair em liberdade condicional após cumprir 8 anos de pena, quando seu filho terá 14 anos, praticamente a mesma idade do seu aluno.
Resistindo às tentações
Muitas pessoas que passaram por uma experiência como a de Jennifer se dizem arrependidas, por provocar tanto sofrimento a si mesmas e também à família.
Sabemos que as tentações vêm para todos, mas cabe a cada um lutar contra esses impulsos.  Existem determinados momentos na vida em que não temos descanso até alcançar um objetivo, mas poucos realmente sabem o que querem da vida, e por isso acabam cedendo a situações que trarão grandes problemas.
A sociedade vive pervertida e dominada pelo pecado. O erro e a imoralidade predominam. As tentações do mundo vêm para todos, tanto cristãos como não cristãos, mas, em todas as ocasiões, é preciso permanecer firme, para resistir aos desejos que fluem. Afinal, quem consegue vencer os próprios impulsos evita males em sua vida.





UNIVERSAL tem um projeto de esporte na Fundação CASA, para ajudar os jovens internos.

O esporte na minha juventude foi muito importante, pois eu me dediquei que nem cheguei perto das drogas, pois eu me preocupava em meu preparo físico. Foi através desta experiência, que o pastor Geraldo Vilhena Coordenador de Evangelização nas Unidades da Fundação Casa de São Paulo teve a idéia de fazer um Projeto de Esporte, especialmente para os internos da Fundação Casa de São Paulo. Contando com a colaboração dos grupos de voluntários da Igreja Universal do Reino de Deus. Os voluntários Walter obreiro da IURD do Brás, os palestrante do Dose Mais Forte da Zona Sul de São Paulo Amauri e Robson de Freitas do Dose Mais Forte de ITAPEVÍ zona Oeste são pessoas que tem colocado toda a sua fé neste projeto para tirar os jovens internos da Fundação Casa das DROGAS.





Então nesta última quinta feira foi realizado o primeiro campeonato tendo como resultado a vitória do Senhor Jesus.

Apertos de mão e uma medalha a todos.









O esporte ajuda na saúde física, espiritual e mental
Que o Senhor Jesus abençoe a todos e até o próximo campeonato.

Nenhum comentário:

Postar um comentário