segunda-feira, 27 de abril de 2015

O que faço para afastar o desânimo?

 O que faço para afastar o desânimo?

Todos nós temos o poder de decidir o que fazer da nossa vida















O que tem lhe impedido de prosseguir na fé? Quais são as coisas que têm lhe vencido? O que tem lhe afastado dos seus sonhos? Será que você, de fato, odeia essas coisas? Ou ainda sente prazer nelas?
Fazer corrente de oração na Igreja é muito importante, porém, muito mais importante do que as correntes é a sua determinação.
Você pode não acreditar, mas todos nós temos o poder de decidir o que fazer da nossa vida, pois o Nosso Senhor nos deu esse poder quando nos deu o livre arbítrio.
Nem o mundo, nem o pecado e nem muito menos o diabo é capaz de nos obrigar a fazer algo que nós não queremos fazer. Agora, como eu falei anteriormente, é necessário que haja uma revolta.
Você precisa passar a odiar, com todas as suas forças, tudo aquilo que tem lhe enfraquecido e lhe afastado dos seus objetivos.
Se o que tem lhe afastado dos seus sonhos é a amizade com o mundo, então, se afaste dele. Se for a preguiça, então, de um pontapé nela. Se for o pecado, então tome a decisão de não mais se entregar e se prostrar diante dele.
Acredite!


Próximo do Templo de Salomão, o Bispo Jadson abençoa as famílias dos internos da Fundação CASA.


São mães com filhos internados na Fundação Casa, viciados em drogas e tráfico, muitas delas estão com os seus maridos no presídio. problemas financeiros, doenças. Em fim são pessoas sofridas e humilhadas pela sociedade este é o perfil destas mães que os voluntários da UNIVERSAL cuidam todas as semana.

Neste primeiro domingo do mês de fevereiro/15 os voluntários da UNIVERSAL se reuniram próximo do Templo de Salomão,  fizeram uma surpresa para estas mães, um almoço especial. 

A primeira tecladista da UNIVERSAL Cristina Miranda, começo o evento com lindas música.



Centenas de livros NADA A PERDER TRÊS do Bispo Edir Macedo foram distribuídos para as famílias dos internos. 














O Livro A ÚLTIMA PEDRA também foram oferecidos para as famílias.







Na oportunidade os voluntários da UNIVERSAL mostraram para as famílias,  os trabalhos feito pelos internos da Fundação CASA usando como o importante material a FOLHA UNIVERSAL.












Um ex-traficante Amauri  liberto dos vícios nas reuniões da UNIVERSAL, conta como foi a sua entrada para o crime e a sua saída.


Também um ex-internos Iarael Fossaluzza da Fundação CASA conta a sua história para todos.


Um ex-criminoso liberto na UNIVERSAL também fala da sua vida passada.


O Bispo Jadson realiza orações para todas as famílias presente dos internos da Fundação CASA.








Apresentação de uma peça teatral cujo o titulo A MORTE SE ENCONTRA COM O EMPRESÁRIO.








Para finalizar o delicioso almoço para todos os presentes.








Algodão doce não pode faltar feito pela voluntária Marcia



Que o Senhor Jesus abençoe.

Nenhum comentário:

Postar um comentário