sexta-feira, 27 de março de 2015

A força dos jovens da UNIVERSAL na Fundação CASA

A força dos jovens da UNIVERSAL na Fundação CASA





















Voluntários e Jovens do Grupo Dose mais forte da Igreja Universal do Reino de Deus estiveram presentes neste último domingo, na Fundação Casa Franco da Rocha UI 29, levando alegria e vida, em mais um evento com várias atividades para os internos, seus familiares e funcionários. Para dar início ao evento, o Pastor Geraldo Vilhena Coordenador Estadual de Evangelização, nas Unidades da Fundação Casa de São Paulo, fez uma oração pedindo a proteção de Deus por todos os presentes, e deu uma palavra de vida, ele falou sobre o sentido da verdadeira amizade, e fez uma pergunta quantos amigos vocês tinham quando estavam lá fora? E quantos amigos vieram visitá-los aqui dentro? Os adolescentes responderam que ninguém os procurou. Então o Pastor disse: Quem realmente os ama de verdade são os parentes de vocês que estão aqui, ressaltou também sobre a formação do caráter, que eles estão preparando para o futuro, e cabe cada um a sua escolha, disse ele. 





E fez perguntas se tinha alguém presente que queria falar algo. E uma jovem integrante do grupo jovem Elizabete falou sobre A CONCIÊNCIA JOVEM ,tudo passa pela mente e vai ao coração, falou também da sua transformação de vida, 



























esteve presente com a força jovem, um ex-interno deu seu testemunho, falou que já passou pela fundação casa, e com ajuda dos voluntários conheceu o Senhor Jesus, e hoje leva também a palavra de Deus. 




Integrantes do Grupo Dose mais forte tiveram oportunidade de dar uma palavra de fé para as famílias e internos.




Cantora Cristina Miranda também deu uma palavra de fé.


Um adolescente da fundação casa pediu perdão para sua mãe, por todas as tristezas que ela tem passado, e disse que ia mudar daqui pra frente.



No embalo da banda Nesher, e da cantora Cristina Miranda que animou todos os presente com sua belas canções, era servido muito bolo, doces, e refrigerantes. Durante o evento os voluntários distribuíram bíblias aos jovens,




























Jovem interno com a sua família lendo a Bíblia



e para a beleza das mães foi improvisado um salão de beleza onde puderam desfrutar de escova, cortes de cabelo, e muito mais.





Grupo Dose mais forte faz atendimentos para as famílias e jovens internos





Para finalizar, Tarcisio Carvalho de Melo da força jovem orou por todos pedindo a Deus a transformação de cada adolescente presente. Para nos da IURD é um prazer realizar este trabalho pois temos sido muito bem recebidos, pelos funcionários e pelos adolescente que sempre agradecem a nossa participação em cada evento.








Nenhum comentário:

Postar um comentário