terça-feira, 28 de julho de 2015

Quer ser bem-sucedido?

Quer ser bem-sucedido?

Livre-se dos lamentos e reclamações: saiba como

 

 Você sabia que a reclamação é um dos maiores problemas hoje em dia e pode, sim, afundar a pessoa - ainda mais - em seu mar de lamentações? Pode perceber: quanto mais a pessoa reclama, mais o problema a afronta e, pior, mais ela se torna chata e desagradável perante as pessoas ao seu redor.
Quem deseja alcançar o sucesso – seja na área que for – deve parar de reclamar e começar a procurar um meio de resolver tais queixas, bem como superar os desafios que lhe são impostos, sem achar que o mundo inteiro conspira contra.
Talvez você não saiba, mas esse problema limita a sua vida e acaba virando um vício. Aliás, esse é o primeiro assunto abordado no recém-lançado livro do escritor e palestrante, J. Edington, o “50 tons para o sucesso – Conselhos para uma vida próspera”, em que ele destaca 50 pontos essenciais para se chegar ao sucesso.
A reclamação é uma praga que tem se alastrado em nossa sociedade...”, começa Edington, que durante todo o capítulo orienta a pessoa a mudar – o quanto antes – esse hábito negativo.
 
 E continua, em outro momento: “Entenda que, se reclamar é um hábito que você aprendeu, é possível desaprender. Hábitos são assim. A gente aprende e desaprende... pense sobre a palavra “reclamação”. A “ação” está no final. Se estivesse no começo, a pessoa não reclamaria! Ação é o antídoto contra a reclamação. Se não puder fazer nada a respeito da situação, adianta reclamar? Mude, então, sua postura diante do problema, sua forma de enxergá-lo...”, descreve.
Edington também realiza o “Congresso para o Sucesso” todas às segundas-feiras, no Templo de Salomão, em São Paulo. Caso queira participar do encontro, anote o endereço: Avenida Celso Garcia, 605, Brás, São Paulo.







UNIVERSAL a UNIVERSIDADE da Fé, leva um teatro na Fundação CASA.





Em clima de muita alegria Voluntários da UNIVERSAL estiveram presentes, neste último sábado na Fundação Casa Franco da Rocha UI 25, levando alegria e vida, em mais um evento com várias atividades para os internos, seus familiares e funcionários. para dar início ao evento esteve presente Pastor Geraldo Vilhena Coordenador de Evangelização, nas unidades da Fundação Casa de São Paulo, orou por todos os adolescentes e famílias presentes, e deu uma palavra sobre salvação, falou da importância do novo nascimento, e de ter um encontro com Deus.




em seguida chamou A CIA Teatral Força Jovem Brasil que apresentou uma peça com o nome O PALHAÇO, que emocionou a todos os presentes,














Em seguida Robson e Amauri narraram o próprio testemunho, com muita descontração e respondendo perguntas polêmicas sobre a esperiência que tiveram com as drogas e o mundo do crime.Robson disse também que no momento que fez uma aliança com Deus tudo mudou,hoje ele tem família constituida, casa,carro,emprego assim como também o Amauri.





Famíliares e internos se emocionaram no momento em que Robson mostrou o pedaço do corpo que ele havia perdido em virtude das drogas e que seria o único a sobreviver da quadrilha que havia formado para manter o vício.






Robson fez um convite aos internos para também fazerem esta aliança e de joelhos todos fizeram uma oração, pedindo perdão e esquecendo o pasado para começar ali uma vida nova.



Para finalizar o evento os adolescente e família foram servidos doces e refrigerante, ouvindo lindas canções Kaline Santos.











Grupo de teatro Força Jovem Brasil canta e dança com os internos e famílias veja no vídeo.



Os funcionários agradeceram a presença da IURD , pois em cada evento realizado mostra-se uma diferença no comportamento dos adolescentes.


Nenhum comentário:

Postar um comentário